Rio

Vasco bate Ponte Preta pela Série B e ameniza clima em São Januário0

O Vasco encarou a Ponte Preta pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 28/04/2022 às 0:30
DANIEL RAMALHO/VASCO
Raniel deve começar no banco de reservas do Vasco no jogo contra o Sport pela Série B - FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

ESTADÃO CONTEÚDO

Pressionado, o Vasco respondeu à sua torcida na noite desta quarta-feira (27) com vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, em São Januário, no Rio de Janeiro, no encerramento da quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Raniel fez o único gol da partida no primeiro tempo.

A vitória encerra uma sequência de três empates seguidos do Vasco, que agora é o oitavo colocado, com seis pontos ganhos. Um ponto atrás do Grêmio, primeiro time dentro do G4 - grupo de acesso. Já a Ponte Preta ficou com os mesmos quatro pontos, mas agora em 14º lugar.

CLIQUE AQUI e veja o gol da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta pela Série B.

Os últimos dias foram tensos no clube, com imensa cobrança das torcidas organizadas. Tanto é que na terça-feira houve reunião dos torcedores com o técnico Zé Ricardo, numa conversa com tom de cobrança, mas com promessa de apoio durante os 90 minutos diante da Ponte, o que de fato ocorreu.

Zé Ricardo prometeu e cumpriu a promessa de mudanças na formação inicial. Ao todo foram quatro, com as entradas de Alexander, Riquelme, Andrey dos Santos e Gabriel Pec. Isso sem falar em Figueiredo, que substituiu Erick, que sentiu desconto muscular no aquecimento.

VEJA MAIS CONTEÚDO