Alagoas

CSA X SPORT AO VIVO: Saiba onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

Antes do CSA, o Sport venceu o Ituano a Ilha do Retiro pela Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 30/04/2022 às 2:01
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Kayke deve ser titular novamente no Sport diante do CSA pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM

O Sport visita o CSA, neste sábado (30), às 16h, no estádio Rei Pelé. O duelo é válido pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão encara o time alagoano após a vitória sobre o Ituano na Ilha do Retiro. Já o Azulão perdeu fora de casa para o Brusque.

O Leão ainda não sabe sabe o que perder na Série B. Até o momento, são quatro jogos, duas vitórias e dois empates do Sport. Do outro lado, com um jogo a menos, o CSA ainda busca a primeira vitória na competição. Sendo assim, na classificação, os rivais nordestinos estão nos extremos da classificação.

CSA X SPORT AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, transmite o jogo entre CSA x Sport. Rogério Silva narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em campo, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve repetir a base da escalação do Sport que utilizou nos primeiros quatros jogos da Série B. Dessa maneira, a novidade fica por conta da manutenção do atacante Kayke no ataque.

"Foi bacana a primeira vez na Ilha do Retiro diante do torcedor na minha estreia, a primeira com o time. Só tinha feito um treino com a equipe que jogou. Eu estava muito bem, cheguei bem fisicamente", afirmou Kayke sobre a estreia pelo Sport diante do Ituano.

Búfalo foi poupado da última rodada, a vitória sobre o Ituano, devido a um desgaste muscular e deve ficar como opção no banco de reservas do Sport. Por outro lado, o lateral-esquerdo Sander (fratura no nariz) e o meia Giovanni (coxa) estão vetados pelo departamento médico.

ADVERSÁRIO

O técnico Mozar tem duas dúvidas no CSA para enfrentar o Sport, neste sábado, no estádio Rei Pelé. Trata-se do lateral-esquerdo Ernandes, que sentiu dores na coxa. O principal substituto dele é o experiente Diego Renan.

Outra posição indefinida no CSA é no ataque. Osvaldo deve ser titular ao lado de Dalberto e Bruno Mezenga. Porém, Felipe Augusto e Lucas Barcelos também brigam pelo o posto. Por fim, com lesão no joelho, Cedrid não encara o Sport e o posto será ocupado por Igor.

FICHA DO JOGO - CSA X SPORT

CSA - Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Lourenço e Gabriel (Yann Rolim); Osvaldo (Felipe Augusto ou Lucas Barcelos), Dalberto e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart. Esquema: 4-3-3-3.

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico (Hernandez); William Oliveira, Bruno Matias e Pedro Naressi; Ray Vanegas (Jaderson), Luciano Juba e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Rei Pelé, Maceió-AL. Horário: 16h. Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR). Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (Ambos do PR). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO