Ilha do Retiro

Kayke titular? Confira as escalações de CSA x Sport pela 5ª rodada da Série B

Partida acontece neste sábado (30), às 16h30

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 30/04/2022 às 15:41
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Kayke deve ser titular novamente no Sport diante do CSA pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM

Sport segue na sua caminhada para voltar à elite em 2023. Quarto colocado da Série B com 8 pontos, o Leão da Ilha visita o CSA, em Maceió, pela quinta rodada da competição. A bola rola neste sábado (30), no Estádio Rei Pelé às 16h30, horário de Brasília.

O time alagoano é o 18° colocado com 2 pontos, e embora tenha um jogo a menos, ainda não venceu nesta segundona. Nos três jogos que disputou, empatou os dois primeiros e perdeu na última rodada, fora de casa, para o Brusque.

Já o Sport está invicto nesta Série B, tendo pontuado em todas os jogos que disputou. Vindo de vitória contra o Ituano, na Ilha do Retiro, o Leão ainda busca a sua primeira vitória fora de casa na competição. Até o momento foram dois empates contra Guarani e Criciúma, na 2ª e 3ª rodada, respectivamente.

Substituto de Sander e estreia, a escalação do Sport

Para este e os próximos duelos do mês de maio, o Sport não contará com a presença do lateral-esquerdo Sander. O experiente jogador sofreu uma lesão na face contra o Ituano e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico que o afastará dos gramados por cerca de um mês.

Para o seu lugar, Gilmar Dal Pozzo seguiu a lógica e escalou o uruguaio Lucas Hernández como titular. No entanto, esta não será a única novidade do Sport para a partida.

O volante Fabinho, recém-chegado do Botafogo formará o meio de campo ao lado de Ronaldo e Pedro Naressi. No ataque, Kayke, que foi titular contra o Ituano, segue sendo dono da vaga de centroavante no ataque do Leão.

Sendo assim, o time titular do Sport será: MailsonEwerthonRafael ThyereSabino Lucas HernándezRonaldoFabinhoPedro NaressiLuciano JubaBill Kayke.

Já o CSA foi escalado desta forma pelo treinador Mozart SantosMarcelo CarnéIgorWerleyLucãoDiego RenanGeovaneGabrielYann RolimOsvaldoBruno MezengaDalberto.

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na tv fechada, e do Premiere.

WILSON CASTRO/JC IMAGEM
OPORTUNIDADE Com os desfalques, atacante Bill deve reaparecer no time titular do Leão - FOTO:WILSON CASTRO/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO