CAMPEONATO PERNAMBUCANO

Paredão do Náutico, Lucas Perri conta o segredo para pegar pênaltis na final do Pernambucano

Náutico venceu o bicampeonato Pernambucano

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 30/04/2022 às 19:57 | Atualizado em 30/04/2022 às 19:59
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
SAUDADE Lucas Perri foi o herói do Náutico no título do Campeonato Pernambucano de 2022 - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

BICAMPEÃO! Neste sábado (30), o Náutico conquistou de forma heroica o título do Campeonato Pernambucano após vencer o Retrô, somente na disputa por pênaltis, na Arena Pernambuco.

O jovem time do Retrô venceu a primeira partida, nos Aflitos por 1 a 0. No entanto, o Timbu repetiu o placar no jogo de volta durante o tempo regulamentar e a taça seria decidida somente nos pênaltis. Pedro Vítor foi autor do gol alvirrubro.

Na marca da cal, um nome foi fundamental para a conquista do vigésimo quarto Campeonato Pernambucano do Náutico: Lucas Perri. O jovem goleiro, de apenas 24 anos e 1,96m de altura realizou duas defesas seguidas.

''Tenho nem palavras. É impressionante a forma como a torcida me recepcionou. Sou muito grato por participar de uma parte do título Pernambucano. Temos que focar no jogo de terça, mas hoje aproveitar muito'', disse Lucas.

''Hoje vamos comemorar. Foi um título muito duro de ser conquistado. Vamos comemorar, mas vamos buscar o acesso na Série B'', afirmou.

Além disso, o arqueiro do Timbu também comentou sobre as defesas dos pênaltis e falou sobre o trabalho do analista de desempenho do time.

''A gente se preparou para a maior possibilidade possível no jogo. Nosso analista de desempenho mandou os pênaltis e percebi que eram cruzados. Tentei aproveitar e consegui fazer duas defesas''.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O goleiro Lucas Perri é o destaque do Náutico na temporada - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO