SÉRIE A

CORINTHIANS X FORTALEZA: Onde assistir ao vivo, horário e escalações pelo Brasileirão

Corinthias x Fortaleza é válido pela quarta rodada do Brasileirão

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 01/05/2022 às 9:30
RODRIGO COCA/CORINTHIANS
Roger Guedes é titular no Corinthians na partida contra o Atlético-MG pela última rodada do Brasileirão - FOTO: RODRIGO COCA/CORINTHIANS

Corinthians e Fortaleza se enfrentam na tarde deste domingo (01) pela quarta rodada do Brasileirão. O Timão recebe o Leão do Pici na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h.

O Corinthians vem de derrota para o o Palmeiras na Série A, mas segue no G4 da competição com seis pontos somados, atrás apenas do Santos e Atlético-MG (ambos com 7 pontos).

O Fortaleza, que está com uma rodada a menos no Brasileirão, sequer pontuou nos dois jogos disputados. Assim, o Tricolor está na lanterna do campeonato.

Em compensação, o Fortaleza entra em campo após conquistar o título do Cearense diante do Caucaia, no último final de semana.

Ainda no meio dessa semana, o Corinthians venceu o Boca Juniors em casa - por 2x0 - e o Fortaleza venceu o Allianza Lima, também em casa - por 2x1 -, pela Copa Libertadores.

Escalações prováveis para Corinthians x Fortaleza

Corinthians: Cássio: Rafael Ramos, Gil, Robert Renan e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Giuliano; Gustavo Mantuan, Róger Guedes e Jô.

Fortaleza: Walef; Tinga, Benevenuto e Titi; Felipe, Jussa, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Lucas Lima; Silvio Romero e Moisés.

Onde assistir o jogo do Corinthians x Fortaleza hoje?

Corinthias x Fortaleza será transmitido ao vivo pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo canal por assinatura Premiere.

AGÊNCIA CORINTHIANS
Maycon é um dos destaques do Corinthians na temporada - FOTO:AGÊNCIA CORINTHIANS

VEJA MAIS CONTEÚDO