Premier League

MANCHESTER UNITED X BRENTFORD: Veja onde assistir o que pode ser um dos últimos jogos de Cristiano Ronaldo no Manchester United

Craque português não deve continuar no Manchester United para a próxima temporada

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 02/05/2022 às 12:37
AFP
O Manchester United duela contra o West Ham pela Premier League - FOTO: AFP

Manchester UnitedBrentford se enfrentam nesta segunda-feira (2), pela 35ª rodada da Premier League. A bola rola em Old Trafford a partir das 16h, horário de Brasília.

jogo pode ser um dos últimos de Cristiano Ronaldo com a camisa do Manchester United. Pensando em disputar a próxima Champions, o português deve procurar um novo clube e também não faz parte dos planos de Ten Hag, novo treinador do United, para a próxima temporada.

Embora os donos da casa não tenham mais chance de se classificar para a próxima Champions League, o jogo vale muito para o Brentorfd, 14° colocado com 40 pontos. 

Caso vença a partida, o time comandado por Thomas Frank chegará aos 43 pontos a abrirá 11 pontos pro Everton, que terá dois jogo a menos, a três rodadas do fim da competição.

E a missão é mais plausível do que o peso das camisas das equipes faz parecer. Além da crise vivida pelo Manchester United, o Brentford está invicto há quatro jogos, tendo vencido Leicester, Chelsea e Watford e empatado com o Tottenham neste período.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Veja a lista dos CINCO jogadores de futebol mais bem pagos do mundo

Prováveis escalações

MANCHESTER UNITED (Ralf Rangnick): De Gea; Dalot, Lindelof, Varane e Telles; Matic e McTominay; Rashford, Bruno Fernandes e Elanga; Cristiano Ronaldo

BRENTFORD (Thomas Frank): Raya; Ajer, Jansson e Sorensen; Roerslev, Eriksen, Norgaard, Janelt e Henry; Mbeumo e Toney

PAUL ELLIS / AFP
Harry Maguire é o capitão do Manchester United - FOTO:PAUL ELLIS / AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO