Brasileiro

NÁUTICO X GUARANI AO VIVO: Saiba onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

O Náutico encara o Guarani pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/05/2022 às 23:04 | Atualizado em 02/05/2022 às 23:10
TIAGO CALDAS/NÁUTICO
Com o time alternativo, o Náutico venceu o CRB, fora de casa, em jogo válido pela quinta rodada da Série B - FOTO: TIAGO CALDAS/NÁUTICO

O Náutico não teve muito tempo para comemorar o bicampeonato estadual. Nesta terça-feira, o Timbu enfrenta o Guarani, às 21h30, nos Aflitos, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Alvirrubro entra no G-4 e assume a quarta colocação com nove pontos.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir o jogo entre Náutico x Guarani. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de Igor Moura e Raldney Alves no plantão esportivo.

NÁUTICO X GUARANI AO VIVO

Em campo, o técnico Roberto Fernandes ganha mais opções para escalar o time titular do Náutico. Isso porque os últimos reforços chegaram após o prazo de inscrição no Pernambucano.

São eles: o lateral-esquerdo Ailton Silva, o zagueiro Bruno Bispo, o lateral e meia Victor Ferraz, o volante Nascimento e os atacantes Niltinho e Luís Phelipe. 

Todos os reforços atuaram nos dois últimos jogos da Série B: as vitórias do Náutico sobre o Operário e CRB, respectivamente. A tendência é que Bruno Bispo, Niltinho e Luís Phelipe apareçam no time titular contra o Guarani.

Outra peça que briga fortemente por uma vaga na equipe principal é o atacante Pedro Vitor. Ele foi um dos destaques do Náutico nas vitórias sobre CRB e Retrô. Inclusive, balançou as redes em ambos os jogos cobrando pênalti.

CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Após o título do Pernambucano 2022, o Náutico ganha moral na Série B sob o comando de Roberto Fernandes - CHARLES JOHNSON/JC Imagem

ADVERSÁRIO

Contra o Guarani, o Náutico irá encontrar dois velhos conhecidos: o técnico Daniel Paulista, que foi jogador do Timbu em 2007, e o zagueiro Ronaldo Alves, com várias passagens pelo Alvirrubro. Entre elas, nos anos de 2011 e 2012. Enquanto o Bugre ocupa a 17ª colocação com quatro pontos, o clube pernambucano é o oitavo lugar com seis.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X GUARANI

NÁUTICO - Lucas Perri; Hereda, Bruno Bispo, Camutanga e Júnior Tavares; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Luís Phelipe, Niltinho e Léo Passos. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

GUARANI - Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Rodrigo Andrade e Eduardo Person (Marcinho); Júlio César (Yago), Bruno José e Nicolas Careca. Técnico: Daniel Paulista. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN). Assistentes: Jean Márcio dos Santos e Lorival Candido das Flores (ambos do RN). Onde assistir: Sportv e Premiere.

CHARLES JOHNSON/JC Imagem
Após o título do Pernambucano 2022, o Náutico ganha moral na Série B sob o comando de Roberto Fernandes - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC Imagem

VEJA MAIS CONTEÚDO