Champions League

VILLARREAL X LIVERPOOL: Onde assistir ao vivo, horário e escalações da semifinal da Champions League

O Liverpool venceu o jogo de ida por 2 x 0, em Anfield, e tem a vantagem

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 03/05/2022 às 9:08
LINDSEY PARNABY / AFP
O Liverpool encara o Napoli em jogo da Uefa Champions League - FOTO: LINDSEY PARNABY / AFP

É dia de decisão na Champions League! Nesta terça-feira (3), às 16h, horário de Brasília, Villarreal e Liverpool se enfrentam pelo jogo de volta, e definitivo, da semifinal da maior competição de clubes do mundo.

A partida será disputada no Madrigal, na Espanha. O Liverpool venceu por  2 x 0 na primeira partida, em Anfield, na Inglaterra, e tem a vantagem.

O time treinado por Jürgen Klopp pode perder por até um gol de diferença que fica com a vaga. Em caso de classificação, esta será a terceira final de Champions do Liverpool em 5 temporadas. Os Reds foram vice em 2017-18 e campeões em 2018-19 e buscam o sétimo título da competição.

Já o Villarreal precisa de uma atuação "perfeita" se quiser seguindo fazendo história. Para se classificar dentro dos 90 minutos, o Submarino Amarelo precisa vencer por três gols de diferença. Vitória por dois gols dos espanhóis leva a partida para os pênaltis.

O vencedor deste confronto encara o vencedor de Real Madrid x Manchester City, que se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 16h, no Santiago Bernabéu. No jogo de ida, no Etihad Stadium, melhor para o time inglês, que venceu por 4 x 3.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na tv aberta, da TNT, na tv fechada, e do serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

VILLARREAL (Unai Emery): Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupiñan; Capoue, Coquelin e Parejo; Lo Celso; Chukwueze e Dia

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, Konaté, van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago; Salah, Mané e Luis Díaz

Divulgação / Liverpool
Liverpool e Villarreal fazem uma das semifinais da Uefa Champions League - FOTO:Divulgação / Liverpool

VEJA MAIS CONTEÚDO