LIBERTADORES 2022

O jogo do Palmeiras vai passar no SBT? Veja horário escalação e onde assistir Independiente Petrolero x Palmeiras pela Libertadores

O Palmeiras encara o Independiente Petrolero nesta terça-feira pela Libertadores 2022

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/05/2022 às 11:43
Cesar Greco/PALMEIRAS
Raphael Veiga, meia do Palmeiras - FOTO: Cesar Greco/PALMEIRAS
Leitura:

Abrindo o segundo turno da fase de grupos da Libertadores 2022, o Palmeiras e Independiente Petrolero se enfrentam nesta terça-feira (3) em jogo que pode garantir a classificação do Verdão para a próxima fase do torneio continental.

Que horas o Palmeiras joga hoje?

A bola rola para Independiente Petrolero x Palmeiras a partir das 21h30, no Estádio Olímpico Pátria, na Bolívia.

Palmeiras visa classificação adiantada

Válida pela quarta rodada da fase de grupos, o confronto desta noite pode garantir o Palmeiras no mata-mata em caso de vitória.

Isso porque o Porco já soma 9 pontos e, caso vença mais uma, garante ao menos a segunda colocação do Grupo A. O Deportivo Táchira e o Emelec também brigam pela classificação.

O Independiente Petrolero, que soma apenas 1 ponto, busca a vitória para não ficar encurralado na fase de grupos. No primeiro turno, o Verdão bateu o clube boliviano por 8x1.

Escalações prováveis: Independiente Petrolero x Palmeiras

Independiente Petrolero: Arancibia; Velazquez, Silva e Chiati; Ali, Bejarano, Martinez, Campos e Gimenez; Correa e Cristaldo.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

A post shared by SE Palmeiras (@palmeiras)

Qual canal vai passar o jogo do Palmeiras? Vai passar no SBT?

Independiente Petrolero x Palmeiras será uma das partidas transmitidas pelo SBT na temporada. A emissora detém os direitos de transmissão da Libertadores 2022 para o sinal aberto.

O confronto também será transmitido pelo canal por assinatura Conmebol TV.

Cesar Greco/PALMEIRAS
Rafael Navarro, atacante do Palmeiras, marcou 4 gols contra o Independiente Petrolero na vitória por 8 x 1 no jogo de ida - FOTO:Cesar Greco/PALMEIRAS

Mais Lidas