LIBERTADORES

América-MG x Atlético-MG: Onde assistir, horário e escalações pela Libertadores 2022

Saiba qual canal vai transmitir América-MG x Atlético-MG hoje pela Libertadores

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/05/2022 às 12:35 | Atualizado em 03/05/2022 às 13:36
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO
Hulk é o principal jogador do Atlético-MG no jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO

Em dia de mais um duelo histórico pela Libertadores 2022América-MG e Atlético-MG voltam a se enfrentar nesta terça-feira (3) pela quarta rodada da fase de grupos. Confira qual canal vai passar o jogo do Atlético-MG e América-MG hoje.

Buscando a liderança do Grupo D da Libertadores 2022, o Galo aparece em segundo lugar com cinco pontos somados, enquanto o Coelho somou apenas um ponto e é o lanterna do grupo.

Que horas é o jogo do Atlético-MG e América-MG?

A bola rola a partir das 21h30 para América-MG x Atlético-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.

Qual canal vai transmitir o jogo do América-MG x Atlético-MG hoje?

O clássico entre América-MG e Atlético-MG será transmitido ao vivo pelo SBT para os Estados de Minas Gerais e Espírito Santo. A partida também será transmitida ao vivo pela ESPN (televisão fechada) e Star+ (streaming).

Escalações prováveis: América-MG x Atlético-MG

América-MG: Jaílson; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Felipe Azevedo; Pedrinho, Paulinho Bóia e Matheusinho. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair (Vargas), Zaracho e Nacho; Ademir e Hulk. Técnico: Antônio Mohamed.

Pedro Souza / Atletico
América-MG x Atlético-MG se enfrentam na fase de grupos da Libertadores 2022 - Pedro Souza / Atletico

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Hulk é a esperança de gols do Atlético-MG diante do Independiente del Valle pela Libertadores - FOTO:PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

VEJA MAIS CONTEÚDO