SÉRIE B

BAHIA X LONDRINA: Onde assistir ao vivo, horário e escalações pela Série B

Bahia e Londrina se enfrentam pela 6ª rodada da Segundona

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 03/05/2022 às 15:11
FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
Partida Azuriz x Bahia acontece nesta terça-feira (10) pela Copa do Brasil - FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

Bahia e Londrina  se enfrentam nesta terça-feira (3) em mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, em jogo válido pela 6ª rodada da Segundona.

O Tricolor de Aço busca retormar a liderança da Série B após tropeçar para o Ituano na rodada anterior. Atualmente, assume a segunda colocação, atrás do Grêmio, mas com a mesma pontuação (10 pontos).

Já o Londrina, que aparece em 12º lugar com 5 pontos somados, está a apenas 1 de entrar na zona de rebaixamento. Mesmo assim, a vitória pode colocar o clube paranaense perto do G4.

Escalações prováveis: Bahia x Londrina

Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Londrina: Matheus Nogueira; Luan, Saimon, Augusto e Felipe Vieira; João Paulo, Jean Henrique (Mandaca) e Alan Ruschel (Eltinho); Caprini, Gabriel Santos e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Onde assistir Bahia x Londrina ao vivo?

A partida, válida pela Série B, será transmitida ao vivo pelo SporTV, na TV fechada, e pelo canal pay-per-view Premiere.

FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
O Bahia está no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro - FOTO:FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

VEJA MAIS CONTEÚDO