Campeonato Brasileiro

RESULTADO JOGO DO NÁUTICO: Após bicampeonato estadual, Náutico empata com Guarani pela Série B

O duelo entre Náutico x Guarani pela Série B aconteceu nos Aflitos

Adige Silva Davi Saboya
Adige Silva
Davi Saboya
Publicado em 04/05/2022 às 0:05 | Atualizado em 04/05/2022 às 0:06
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
JOGO PEGADO Náutico lutou o tempo inteiro pelo resultado e foi premiado no final evitando a derrota - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Após conquistar o bicampeonato estadual, no sábado, o Timbu empatou por 1x1 com o Guarani, nesta terça-feira (3), nos Aflitos, em jogo válido pela quinta rodada. Veja todos detalhes abaixo:

Veja os melhores momentos de Náutico 1 x 1 Guarani pela Série B

Com o resultado, o Náutico perdeu a oportunidade de entrar no G-4 da Série B. Assim, ficou na sétima colocação com sete pontos, um a menos que a Chapecoense, quarta colocada.

O Náutico não jogou bem no primeiro tempo. O técnico Roberto Fernandes montou o Timbu com apenas Rhaldney na cabeça de área e Eduardo Teixeira e Jean Carlos mais na frente. Porém, a formação não deu certo.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Rhaldney, volante do Náutico - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

No segundo tempo, Ralph entrou na vaga de Eduardo Teixeira e o Náutico ficou mais equilíbrio. A evolução foi tão nítida que o Timbu pressionou o Guarani durante toda a etapa final. Teve até três bolas na trave.

O goleiro Kozlinski estava vivendo uma noite iluminada e salvou o Guarani de sofrer uma virada para o Náutico. Porém, no último lance, deixou escapar a vitória. Aos 49, ele não conseguiu afastar o cruzamento e Amarildo apareceu de cabeça para arrancar o empate.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Guarani abriu o placar sobre o Náutico ainda no primeiro tempo do jogo pela Série B - CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O próximo jogo do Náutico acontece já nesta sexta-feira. O time alvirrubro enfrenta o Vila Nova, às 19h, no Oba, em Goiás.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Antes do Vila Nova, o Náutico quase perde em casa para o Guarani pela Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Guarani luta contra rebaixamento na Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O atacante Amarildo foi o autor do gol de empate do Náutico diante do Guarani pela Série B - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO