Sport

Vaza possível nova camisa do Sport para 2022; confira detalhes do uniforme

Vazamento aconteceu durante produção do material de lançamento

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 04/05/2022 às 9:33 | Atualizado em 04/05/2022 às 9:36
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Sport costuma lançar seu uniforme em maio, mês do aniversário do clube - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

A suposta nova camisa do Sport para 2022 vazou na web. Acostumado a lançar a camisa em maio, mês do aniversário do clube, que completa 117 anos no próximo dia 13, o clube já estaria produzindo o material de lançamento do novo uniforme, que foi onde houve o vazamento.

Desta vez, a responsável pelo vazamento foi a diretoria do clube através do seu departamento de marketing. A camisa aparece no fundo de uma selfie tirada durante a produção do material em Veneza, na Itália.

Este novo modelo trará uma homenagem, produzido pela Umbro, ainda não detalhada, à cidade do Recife, o que explica a produção realizada em Veneza, uma vez que a capital pernambucana é apelidada de Veneza Brasileira pelas suas pontes e rios e semelhança com a história cidade italiana.

A nova camisa trás listras grossas e mangas pretas, se diferenciando bastante da utilizada nesta temporada, que trás listras finas e mangas vermelhas.

O clube não confirmou a veracidade do vazamento, mas é estimado que o novo modelo seja lançado justamente no próximo dia 13 de maio, data do aniversário do Leão.

ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE
Atual modelo trás listras finas e predominância do vermelho com desenho muito parecido ao utilizado em 2014, com a Adidas - FOTO:ANDERSON STEVENS/SPORT CLUB DO RECIFE

VEJA MAIS CONTEÚDO