champions league

REAL MADRID: Confira a entrevista emocionada de Rodrygo após ser herói na Champions League: "Dia mais feliz da minha vida"

Rodrygo tem oito gols na atual temporada pelo Real Madrid

Haim Ferreira
Haim Ferreira
Publicado em 04/05/2022 às 19:46 | Atualizado em 04/05/2022 às 19:50
Notícia
AFP
Rodrygo, atacante do Real Madrid - FOTO: AFP

O atacante Rodrygo mostrou seu poder de protagonismo na tarde desta quarta-feira (4), quando marcou os dois gols contra o Manchester City, que garantiram a classificação do Real Madrid para a final da Champions. 

Após a partida, o brasileiro não escondeu a emoção de ter sido peça fundamental no jogo mais importante do clube espanhol na temporada.

.

"Não sei nem o que falar. Foi um dos dias mais felizes da minha vida. Estou muito feliz. Foi uma noite mágica aqui no Bernabeu. Como sempre a torcida ajuda muito e estou sem palavras", comentou.

O jogo da ida, na Inglaterra, havia terminado empatado em 2x2. Nesta tarde, a equipe de Pep Guardiola abriu 1x0 e sustentou o resultado até os acréscimos. Foi quando Carlo Ancelotti acionou o brasileiro Rodrygo

Nos acréscimos, ele marcou dois gols, que já garantiriam a classificação. Karim Benzema ainda daria o golpe de misericória no minuto final, fechando o placar em 3x1.

"Não tem explicação. Tem coisas que só acontecem no Real Madrid. Essa camisa ensina a lutar, não desistir. Quando tomamos o gol, olhei para o escudo e pensei: vamos lutar, não vamos desistir. Tentei de alguma forma chamar os companheiros. Nós já viramos outras vezes e hoje poderia ser igual", complementou Rodrygo.

VEJA OS GOLS DA PARTIDA:

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários