Adauto Moraes

Santa Cruz perde para Juazeirense com gol no final do jogo pela Série D

Nixon marcou o gol da vitória da Juazeirense sobre o Santa Cruz pela Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 04/05/2022 às 22:53
CHARLES JOHNSON
Após o jogo contra a Juazeirense, o técnico Leston Júnior se mostrou confiante na recuperação do Santa Cruz na Série D - FOTO: CHARLES JOHNSON
Leitura:

O Santa Cruz ainda não sentiu o sabor da vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a Cobra Coral perdeu por 1x0 para a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 4.

A Juazeirense teve um gol anulado no primeiro tempo. Mas o Santa Cruz também teve oportunidades de estufar as redes. Porém, o time coral não estava com a pontaria afiada. A defesa tricolor cedeu muitos espaços e deixou o jogo perigoso.

E, no fim do jogo, a equipe baiana conseguiu marcar o gol da vitória. Nixon, ex-Flamengo, estufou as redes aos 47 minutos do segundo tempo.

O técnico Leston Júnior continuará com a missão de deixar o time do Santa Cruz mais equilibrado e encontrar o caminho das vitórias o quanto antes. Com o resultado, o Tricolor do Arruda é o vice-lanterna da chave com dois pontos.

O próximo compromisso do Santa Cruz acontece já neste domingo, dia 8 de maio, às 16h, no Arruda. O adversário é o Atlético-BA.

Mais Lidas