Goiás

VILA NOVA X NÁUTICO AO VIVO: Veja onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

O Náutico visita o Vila Nova pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2022 às 23:40 | Atualizado em 06/05/2022 às 0:38
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Amarildo deve ser titular no Náutico diante do Vila Nova pela Série B - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Depois de empatar em casa com o Guarani, o Náutico entra em campo novamente nesta sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu encara o Vila Nova, às 19h, no estádio Oba, em jogo válido pela sexta rodada.

Com sete pontos, o Náutico ocupa a sétima colocação da Segundona. Já o Vila Nova está na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos. Uma vitória pode colocar o Timbu ainda mais na briga pela classificação e acesso. 

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Vila Nova x Náutico. Roberto Queiroz narra o jogo, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Raldney Alves no plantão esportivo.

Em relação ao time titular do Náutico, o técnico Roberto Fernandes precisará rodar o elenco por causa do desgaste físico na recente maratona de jogos. Contra o Vila Nova, o Timbu realiza o sexto jogo na temporada em 16 dias.

Nesse cenário, o zagueiro Carlão, o volante Rhaldney e o meia Eduardo Teixeira não viajaram com a delegação do Náutico para Goiás. Por outro lado, o zagueiro Camutanga e o lateral-direito Hereda, poupados no empate diante do Guarani, estão à disposição novamente.

Outros dois jogadores ainda podem ser poupados no Náutico. O lateral-esquerdo Júnior Tavares e o atacante Léo Passos podem ficar no banco de reservas. Nas vagas deles, Ailton Silva e Amarildo podem aparecer na equipe principal.

"Independente da maratona de jogos, nós temos um grupo bom, qualificado. Quem entrar de frente vai cumprir bem a função", afirmou o atacante alvirrubro Amarildo.

"Vamos enfrentar uma equipe qualificada, não tem jogo fácil nesta Série B. Vamos respeitar o adversário e buscar mais uma vitória para cumprir os nossos objetivos na competição", completou.

FICHA DO JOGO - VILA NOVA X NÁUTICO

VILA NOVA - Georgemy; Alex Silva, Rafael Donato, Renato e Moacir; Ralf, Arthur Rezende e Wagner;Matheusinho, Victor Andrade e Pablo Dyego. Técnico: Higo Magalhães. Esquema: 4-3-3.

NÁUTICO - Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton Silva; Ralph, Richard Franco e Jean Carlos; Niltinho, Luis Phelipe e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio Oba, Goiânia-GO. Horário: 19h. Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR). Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO