Segundona

SPORT X TOMBENSE AO VIVO: Confira onde assistir, horário, escalações e tudo sobre o jogo válido pela Série B

O Sport encara a Tombense pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 05/05/2022 às 23:42
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
O Sport venceu o Ituano no último jogo em casa pela Série B - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM

O Sport enfrenta a Tombense, nesta sexta-feira, às 21h30, na Ilha do Retiro. O duelo é válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O futuro do Leão, assim como do técnico Gilmar Dal Pozzo, passa pelo próximo embate. Um resultado negativo pode significar uma mudança no planejamento.

Apesar da performance da equipe não está sendo a desejada, o Sport somou oito pontos em cinco rodadas e está próximo do G-4 da Série B. Do outro lado, a Tombense chegou a cinco pontos ocupa a parte de baixo da classificação.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Sport x Tombense pela Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ralph de Carvalho, reportagens de João Victor Amorim e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em campo, o Sport se reencontra com a torcida após um empate e uma derrota fora de casa contra o Criciúma e CSA, respectivamente. Um novo resultado negativo pode resultar na demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo, que está pressionado no cargo devido ao mau desempenho nos últimos jogos.

Liberados pelo departamento médico, o volante William Oliveira, o meia Giovanni e o atacante Búfalo deve ficar à disposição no Sport para o jogo contra a Tombense. Já o lateral-esquerdo Sander, o meia Denner e o atacante Bill estão vetados.

"Creio que temos que melhorar sim a criação das jogadas. Pegamos times que vieram para a Ilha do Retiro bastante fechados. Sabemos o que precisamos melhorar", afirmou o zagueiro rubro-negro Rafael Thyere.

"Espero que já neste jogo possamos trabalhar bem a bola para que chegue nos atacantes em condição de gol", completou o defensor.

FICHA DO JOGO - SPORT X TOMBENSE

SPORT - Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias e Pedro Naressi; Luciano Juba, Ray Vanegas e Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo. Esquema: 4-3-3.

TOMBENSE - Felipe Garcia; David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Joseph, Zé Ricardo, Igor Henrique, Keké e Jean Lucas; Vinicius Mingotti. Técnico: Hemerson Maria. Esquema: 4-5-1.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 21h30. Árbitro: Edina Alves Batista (SP). Assistentes: Daniel Luis Marques e Gustavo Rodrigues de Oliveira (ambos de SP). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO