Brasileiro

SANTA CRUZ X ATLÉTICO-BA AO VIVO: Veja onde assistir, escalações, horário e tudo sobre o jogo válido pela Série D

Antes do Atlético-BA, o Santa Cruz não conseguiu acumular um resultado positivo pela Série D

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/05/2022 às 19:06
CHARLES JOHNSON
Sem nenhuma vitória na Série D, Leston Júnior precisa que o Santa Cruz passe pelo Atlético-BA para continuar no cargo - FOTO: CHARLES JOHNSON

Pressionado, o Santa Cruz enfrenta o Atlético-BA, neste domingo, às 16h, no Arruda. O duelo é válido pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do Grupo 4 com apenas um ponto em três partidas.

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir Santa Cruz x Atlético-BA. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Igor Moura, reportagens de Antônio Gabriel e João Victor Amorim no plantão esportivo. 

SANTA CRUZ X ATLÉTICO-BA AO VIVO

O Santa Cruz precisa vencer de todo jeito o adversário baiano. Tanto para não se distanciar do G-4 como para evitar uma possível troca no comando da equipe. O técnico Leston Júnior tem sido bastante pressionado nos últimos dias. Na sexta-feira, teve até protesto da torcida no centro de treinamento.

Em relação ao time titular do Santa Cruz, Leston não deve promover grandes mudanças. A tendência é que ele repita a base da escalação que começou o jogo contra a Juazeirense na última rodada. Porém, o treinador não poderá contar com o lateral-direito Marcos Martins. 

Marcos Martins foi diagnosticado com uma lesão muscular na coxa. Sendo assim, a lateral direita do Santa Cruz pode ser ocupada por Daniel Pereira, improvisado, ou o experiente Edson Ratinho. Esse último não foi relacionado para o embate contra a Juazeirense pela limitada logística, segundo Leston.

FICHA DO JOGO - SANTA CRUZ X ATLÉTICO-BA

SANTA CRUZ - Klever; Daniel Pereira (Edson Ratinho), Luan Bueno, Alex Alves e Dudu Mandai; Rodrigo Yuri, Elyeser e Tarcísio; Matheusinho, Wescley e Rafael Furtado. Técnico: Leston Júnior. Esquema: 4-3-3.

ATLÉTICO-BA - Fábio Lima; Aleff, Bruno, Bremmer e Matheus; Lucas, Sobral, Emerson e Hadrian; Hitalo e Cristian. Técnico: Zé Carijé. Esquema: 4-4-2.

Local: Ilha do Retiro, Recife-PE. Horário: 16h. Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novais (MA). Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior e John Andson Alves Ribeiro (ambos de PE). Onde assistir: InStat Football Scout.

VEJA MAIS CONTEÚDO