Santa Cruz

Santa Cruz anuncia Marcelo Martelotte e Zé Teodoro; veja histórico recente deles

Os profissionais foram anunciados pelo Santa Cruz pouco tempo depois das saídas de Leston Júnior e Marcelo Segurado

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 09/05/2022 às 9:31
RODRIGO BALTAR/SANTA CRUZ
HISTÓRIA Além de ter atuado como goleiro do clube na década de 90, Materlotte já comandou o Santa Cruz em outras três oportunidades - FOTO: RODRIGO BALTAR/SANTA CRUZ
Leitura:

Após o Santa Cruz conquistar a primeira vitória na Série D, em cima do Atlético de Alagoinhas, de virada, por 3 x 2, parecia que o Tricolor teria, finalmente, uma semana tranquila em 2022. Mas não foi isso o que aconteceu.

Horas depois da partida, o técnico Leston Júnior e o executivo de futebol Marcelo Segurado foram demitidos após pronunciamento que expôs as condições de trabalho no Santa Cruz.

Minutos depois, foram anunciados Marcelo Martelotte e Zé Teodoro como novo treinador e coordenador técnico do clube, respectivamente.

Tendo passado pelo Santa Cruz pela última vez em 2020, Marcelo Martelotte passou por Taubaté/SP e Manaus/AM desde então. Ele chega para a quinta passagem como técnico do Santa Cruz, clube em que também atuou como goleiro.

Já Zé Teodoro trabalhou como treinador pela última vez no ano de 2020, pelo Ferroviário/CE. Como treinador do Santa Cruz, foi bicampeão do Pernambucano (2011/2012) e tirou o clube da Série D, missão que tentará repetir, agora em outra função.

 

Ouça na íntegra o pronunciamento sobre a situação do Santa Cruz, abaixo

RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Marcelo Martelotte chega para a quarta passagem como treinador do Santa Cruz - FOTO:RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

Mais Lidas