Copa do Brasil

Qual canal vai transmitir América-MG x CSA pela Copa do Brasil? Onde assistir ao vivo América-MG x CSA? Confira

O duelo entre América-MG x CSA é válido pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/05/2022 às 5:02
Notícia
MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG
O América-MG, do zagueiro Maidana, abriu grande vantagem sobre o Avaí no primeiro embate pela Copa do Brasil - FOTO: MOURÃO PANDA/AMÉRICA-MG

Hoje é dia de decisão para o América-MG e o CSA pela Copa do Brasil. Mas o Coelho está em uma situação extremamente confortável na terceira fase do torneio nacional.

Nesta terça-feira (10), o América-MG recebe o CSA, às 19h, no Independência, em jogo válido pela partida de volta da terceira etapa da competição. No primeiro embate, abriu 3x0 de vantagem.

.

Vale destacar que não existe mais na Copa do Brasil o gol qualificado fora de casa. Sendo assim, o CSA precisa devolver o placar para a vaga nas oitavas de final ser decidida nos pênaltis.

Dessa maneira, o América-MG precisa ser derrotado por quatro gols de diferença para ser eliminado pelo CSA. O que deixa uma grande tranquilidade para os mineiros no confronto.

ONDE ASSISTIR

A decisão entre América-MG x CSA pela Copa do Brasil não será exibida na TV aberta. O confronto terá transmissão dos canais fechados Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários