Cobra Coral

Leston Júnior: "Deixei o Santa Cruz melhor do que eu peguei"

Após ser demitido do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior foi o convidado do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/05/2022 às 5:41
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
A segunda passagem de Leston Júnior pelo Santa Cruz começou no fim do ano passado - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Um dias após a demissão do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior exaltou o trabalho realizado no início desta temporada. Em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele frisou que o Tricolor do Arruda não tinha calendário para a próxima temporada. Além disso, não mostrou arrependimento em ter abraçado a causa dos jogadores no pronunciamento após a vitória sobre o Atlético-BA pela Série C.

"Eu deixei o Santa Cruz melhor do que eu peguei. Não tinha calendário para 2023, Copa do Brasil e, pelo menos, Série D. Muita gente fala até que foi o Retrô que classificou o Santa Cruz, mas não foi. Terminamos empatados em pontos com o Náutico na terceira colocação", afirmou.

"Não era justo viver nessas condições. Ter o dedo apontado todos os dias por torcedores no CT dizendo que subir era obrigação. Agora, vou descansar, ficar com a família. Quem me acompanha sabe que não gosto de assumir dois, três clubes no ano", completou Leston Júnior.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Mantendo o costume, o ex-técnico do Santa Cruz revelou que não deve mais trabalhar nesta temporada. Leston Júnior, inclusive, contou que negou uma proposta nessa segunda-feira após ser demitido da Cobra Coral. Porém, preferiu não entrar em detalhes sobre o clube que realizou a oferta.

"Tive uma proposta hoje, de um clube de Série C ou D, que vai perder o treinador que recebeu uma proposta para fora do Brasil. O que o torcedor viu na declaração domingo foi um acumulo de tudo que vivemos", declarou o ex-treinador do Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO