Premier League

ASTON VILLA X LIVERPOOL AO VIVO: Veja onde assistir, horário e escalações do jogo que pode valer o título da Premier League

Faltam três rodadas pro fim da Premier League

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 10/05/2022 às 11:53
LINDSEY PARNABY / AFP
O Liverpool encara o Napoli em jogo da Uefa Champions League - FOTO: LINDSEY PARNABY / AFP

Agora, todo jogo é decisão para o Liverpool na Premier League. Nesta terça-feira (10), a equipe comandada por Jürgen Klopp visita o Aston Villa em jogo adiado da 33ª rodada. A bola rola às 16h, horário de Brasília.

Não há outro resultado que interesse que não a vitória. Com 83 pontos, os Reds estão na 2ª posição na tabela com três pontos a menos que líder Manchester City, com 86. O Liverpool precisa vencer seus três jogos restantes e torcer para que o City ou perca um empate dois de seus jogos.

Em 11° com 43 pontos, o Aston Villa fará um jogo para cumprir tabela. O time não tem mais chances de se classificar para uma competição europeia nem, tampouco, de rebaixamento. Apesar disso, vive boa fase e não perde há três partidas.

ONDE ASSISTIR

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ASTON VILLA (Steven Gerrard): Martínez; Cash, Konsa, Mings e Digne; Chambers, Buendía, Douglas Luiz e Mc Ginn; Watkins e Ings.

LIVERPOOL (Jürgen Klopp): Alisson; Alexander-Arnold, van Dijk, Konaté e Robertson; Fabinho, Henderson e Thiago; Salah, Luis Díaz e Mané

Reprodução.
Liverpool X Aston League, confira informações sobre o jogo no Premier League. - FOTO:Reprodução.

VEJA MAIS CONTEÚDO