COPA DO BRASIL

Qual canal vai transmitir o jogo do Athletico-PR hoje? Horário, escalação e onde assistir Athletico-PR x Tocantinópolis ao vivo pela Copa do Brasil

Partida entre Athletico-PR e Tocantinópolis é válida pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil

Túlio Feitosa
Túlio Feitosa
Publicado em 10/05/2022 às 12:27
AFP
O Athletico venceu o Palmeiras. - FOTO: AFP

O Athletico-PR encara o Tocantinópolis nesta terça-feira (10) pela definição da 3ª fase da Copa do Brasil. A partida de volta será decidida na Arena da Baixada, em Curitiba-PR.

Que horas é o jogo do Athletico-PR hoje?

Athletico-PR x Tocantinópolis, pela Copa do Brasil, está marcado para as 21h30 desta terça-feira.

O Furacão está mais próximo da classificação que o clube tocaninense, já que o Athletico venceu a partida de ida por 5x2 e, agora, pode perder por até dois gols de diferença.

Caso perca por três gols de diferença, a decisão irá para as penalidades. A classificação também vale a cota de R$ 3 milhões como recompensa.

Qual canal vai transmitir o jogo do Athletico-PR hoje?

Athletico-PR x Tocantinópolis será transmitido ao vivo pelo SporTV (TV fechada) e pelo canal Premiere (pay-per-view).

Escalações prováveis para Athletico-PR x Tocantinópolis

Athletico-PR: Bento; Erick (Khellven), Matheus Felipe, Pedro Henrique e Abner; Hugo Moura, Bryan García (Matheus Fernandes) e David Terans (Léo Cittadini); Canobbio, Vitinho (Cuello) e Pablo. Técnico: Felipão.

Tocantinópolis: Diego Martins (Jefferson); Marcinho, Betão, Wanderson e Chico Bala; Bidely, Rômulo e Raí; Alan Maia, Everson Bilau e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento.

AFP
O Athletico quer abrir vantagem nesta quinta-feira diante do Estudiantes nas quartas de final da Libertadores - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO