COPA DO BRASIL

FLAMENGO X ALTOS-PI AO VIVO: saiba onde assistir o duelo da Copa do Brasil de hoje (11/05)

Flamengo entrará em campo para enfrentar o Altos-PI pela Copa do Brasil

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 11/05/2022 às 7:20
Notícia
Marcelo Cortes/FLAMENGO
A bola vai rolar entre Flamengo e Altos-PI na noite desta quarta-feira (11) pela Copa do Brasil - FOTO: Marcelo Cortes/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30.

Vale ressaltar que o rubro-negro possui a vantagem na partida, isso porque venceu o duelo de ida por 2x1. Nesta edição não existe critério de gol fora de casa.

.

O Flamengo vai para a partida depois de uma semana agitada com as polêmicas envolvendo o desejo de retornar de Jorge Jesus. Além disso, vem  de derrota para o Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o Altos está com esperanças de uma classificação para às oitavas de final. Para isso, o time vai com força máxima em busca do triunfo.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Rodinei, Pablo (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia (Igor Jesus); Daniel Cabral, Diego (Arrascaeta); Marinho, Lázaro e Gabigol.

Confira a provável escalação do Altos:

Marcelo; Júlio Ferrari, Fábio Aguiar, Lucas Souza e Dieyson; Sousa Tibiri, Marconi e Diego Viana; Eliélton, Betinho e Manoel.

Saiba onde assistir ao vivo

A partida entre Flamengo x Altos-PI, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Amazon Prime.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários