Premier League

TOTTENHAM X ARSENAL AO VIVO: Veja onde assistir jogaço que vale vaga na Champions League

Partida acontece nesta quinta-feira (12), às 15h45

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 12/05/2022 às 12:40
ADRIAN DENNIS / AFP
Tottenham briga por vaga na próxima Champions League - FOTO: ADRIAN DENNIS / AFP
Leitura:

É dia de decisão na Premier League! Nesta quinta-feira (12),às 15h45, horário de Brasília, Tottenham Arsenal farão Londres ficar pequena no confronto que pode valer vaga na próxima Champions League.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

 

 

A partida, adiada da 22ª rodada, pode garantir o retorno do Arsenal depois de cinco anos. A última vez que os Gunners disputaram a competição foi na temporada 2016-17, quando caíram para o Bayern nas oitavas-de-final.

Quarto colocado com 66 pontos, o time comandado por Mikel Arteta precisa de um empate para ficar com a vaga. São 4 pontos de vantagem para o Tottenham, 5° com 62. Após o clássico, restará apenas uma rodada, o que não permitiria que os Spurs os alcançassem.

Em caso de vitória dos Spurs, a distância entre as equipes será de apenas um ponto na última rodada, onde poderia ficar com a vaga mesmo em caso de empate, caso o Arsenal perca, já que o Tottenham leva vantagem no saldo de gols.

Prováveis escalações

TOTTENHAM (Antonio Conte): Lloris; Romero, Dier e Davies; Emerson, Bentancur, Hojbjerg e Sessegnon; Kulusevski, Son e Kane.

ARSENAL (Mikel Arteta): Ramsdale; Cedric, Holding, Gabriel Magalhães e Tomiyasu; Elneny e Xhaka; Saka, Odegaard e Gabriel Martinelli; Nketiah.

Mais Lidas