Premier League

WEST HAM X MANCHESTER CITY AO VIVO - Onde assistir, horário e escalações do jogo que pode definir o campeão da Premier League neste domingo (15/05)

Manchester City pode ser campeão já nesta rodada

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 15/05/2022 às 6:00
REPRODUÇÃO/MANCHESTER CITY
De Bruyne é o grande destaque do Manchester City na Premier League - FOTO: REPRODUÇÃO/MANCHESTER CITY

Neste sábado (14), o Manchester City pode dar um passo gigantesco para ser campeão da Premier League 2021-22. O time comandado por Pep Guardiola visita o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, às 10h da manhã, horário de Brasília.

Com 89 pontos, três a mais que o vice-líder Liverpool, com 86, eles chegarão aos 92 pontos em caso de vitória e poderão, matematicamente, garantir o título com uma rodada de antecedência caso o time de Klopp não vença o Southampton, fora de casa, na terça-feira (17).

A vitória é importante mesmo em caso de vitória do Liverpool. O primeiro critério de desempate na Premier League é o saldo de gols, onde o time de Guardiola conta com uma vantagem de sete gols a mais que o rival.

Seria preciso o City não vencer o Aston Villa, em casa, na última rodada, e o Liverpool conseguir tirar todo esse saldo. Em caso de derrota hoje, as equipes empatam em pontos e a situação pode complicar caso o Liverpool consiga aplicar duas goleadas consecutivas.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPN 2, na tv fechada, e do serviço de streaming Star+.

Prováveis escalações

WEST HAM (David Moyes): Fabianski; Coufal, Dawson, Zouma, Cresswell; Rice, Soucek; Bowen, Lanzini, Fornals; Antonio

MANCHESTER CITY (Pep Guardiola): Ederson; João Cancelo, Rodri, Aké, Zinchenko; Bernardo Silva, Gundogan, De Bruyne; Mahrez, Gabriel Jesus, Sterling

AFP
Manchester City está muito próximo de conquistar o título da Premier League diante do Aston Villa - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO