SÉRIE A

Onde assistir ao vivo o Atlético-MG hoje? Que horas é o jogo entre Atlético-MG x Atlético-GO pelo Brasileirão?

Atlético-MG e Atlético-GO buscam dias melhores no Brasileirão Série A

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 14/05/2022 às 10:30
Notícia
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO
Hulk é o principal jogador do Atlético-MG no jogo contra o Independiente del Valle pela Libertadores - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO MINEIRO

Atlético-MG e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (14), às 19h, na Arena Independência. O duelo entre o Galo e o Dragão será válido pela 6ª rodada do Brasileirão

Os times passam por momentos diferentes na tabela da Série A. O time mineiro está na parte de cima da classificação do Brasileirão, já o clube goiano ocupa a parte de baixo e está atenta para buscar melhorar sua campanha na Primeira Divisão.

O Atlético-MG tem nove pontos e está na 6ª posição. Por outro lado, o Atlético-GO é o vice-lanterna da Série A e obteve três pontos nas cinco primeiras rodadas do campeonato.

Para o duelo deste sábado (14), o técnico Antonio Mohamed contará com a volta do seu atacante Hulk, que cumpriu suspensão automática no último compromisso do Galo pelo Brasileirão frente o RB Bragantino - 1x1. 

Já o comandante do Atlético-GO, Umberto Louzer, terá que quebrar a cabeça para encontrar um substituto para o meio-campista Jorginho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso do duelo contra o Atlético-MG.

Onde assistir ao vivo o Atlético-MG hoje?

O jogo entre Atlético-MG X Atlético-GO, válido pela 6ª rodada do Brasileirão, será transmitido pelo Premiere (pay-per-view).

Que horas é o jogo entre Atlético-MG x Atlético-GO pelo Brasileirão?

Atlético-MG x Atlético-GO se enfrentam às 19h.

VEJA MAIS CONTEÚDO