FA CUP

CHELSEA x LIVERPOOL AO VIVO: Confira onde assistir, horário e escalações da final da Copa da Inglaterra

Neste sábado, os Blues e os Reds disputam a final da FA Cup

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/05/2022 às 9:44
Notícia
AFP
Liverpool enfrenta o Chelsea neste sábado (14) - FOTO: AFP

É clássico na Terra da Rainha! Neste sábado (14), a final da Copa da Inglaterra traz um dos maiores clássicos mundiais. Quem estiver no Estádio de Wembley verá Chelsea e Liverpool em busca do troféu do torneio mais antigo do futebol. A partida começa às 12h45 (de Brasília).

.

CHELSEA x LIVERPOOL

Os Blues chegam em busca do nono título da história da Copa da Inglaterra. Ainda tem a vingança da derrota nos pênaltis na final da Copa da Liga Inglesa, em fevereiro.

Já os Reds, venceram sete vezes a FA Cup e tenta diminuir a vantagem para o Chelsea no número de títulos. No entanto, o time ainda está vivo na disputa pela Premier League e está na final da Champions League, contra o Real Madrid, no dia 28.

 ACOMPANHE AO VIVO

Onde assistir Chelsea x Liverpool ao vivo

A grande final da FA Cup será no Estádio de Wembley, em Londres, às 12h45 (de Brasília) e terá transmissão exclusiva pelo ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming).

Prováveis escalações

CHELSEA (Técnico: Thomas Tuchel)
Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Rüdiger; Reece James, Jorginho, Loftus-Cheek e Marcos Alonso; Mason Mount, Kai Havertz (Pulisic) e Lukaku.

Desfalques: Chilwell e Callum Hudson-Odoi (lesionados); Kovacic e Kanté (dúvidas).

LIVERPOOL (Técnico: Jürgen Klopp)
Alisson; Alexander-Arnold, Konaté (Matip), Van Dijk e Robertson; Keïta, Henderson e Thiago Alcântara; Salah, Sadio Mane e Luis Díaz.

Desfalques: Fabinho (lesionado).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários