BRASILEIRÃO

PALMEIRAS X RED BULL BRAGANTINO: confira a escalação de Palmeiras x Red Bull Bragantino e onde assistir ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Red Bull Bragantino duelam pela sexta rodada do Brasileirão

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 14/05/2022 às 15:35 | Atualizado em 14/05/2022 às 15:36
Notícia
Cesar Greco/PALMEIRAS
São Paulo e Palmeiras duelam pelo Brasileirão Série A - FOTO: Cesar Greco/PALMEIRAS

O sábado (14), promete fortes emoções no futebol brasileiro. O jogaço de hoje entre Palmeiras e Bragantino que o diga. A partida começa às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2022.

O Palmeiras já está garantido na Libertadores 2023 e promete vir com força máxima para o confronto Paulista pelo Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira é 13º na tabela, com seis pontos em cinco jogos.

Já o Bragantino está há duas rodadas sem vitória no Brasileirão. O time quer se reencontrar com os bons momentos e deve vir com força máxima contra o Verdão. A equipe está em quinto no nacional, com nove pontos em seis jogos.

Escalação de Palmeiras x Red Bull Bragantino

Com força máxima e com desfalque de Wesley, Abel Ferreira deve manter o trio com Scarpa, Dudu e Rony, com Raphael Veiga no meio.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Realpe, Natan, Guilherme; Raul, Eric Ramires, Hyoran, Tubarão; Jan Hurtado, Sorriso.

.

Acompanhe Palmeiras x Red Bull Bragantino ao vivo

Onde assistir ao vivo

A transmissão é exclusiva pelo Premiere para todo o Brasil.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários