Brasileirão Série B

Qual canal vai passar o jogo do Grêmio hoje? Veja horário e onde assistir ao vivo Ituano x Grêmio pela Série B nesta segunda-feira (16/05)

Jogo é válido pela 7ª rodada da Série B 2022

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 16/05/2022 às 11:02
Notícia
LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Diego Souza comanda o ataque do Grêmio diante do Sport na Série B - FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Nesta segunda-feira (16), às 20h, horário de Brasília, o Grêmio visita o Ituano pela 7ª rodada do Brasileirão Série B 2022. A partida será em Itu, interior paulista e vale uma vaga no G4 para os gaúchos.

Com 10 pontos, o Grêmio é o 6° colocado e pode empatar em pontos com Vasco Bahia e ganhar a vaga dos cariocas no saldo de gols.

Já o Ituano não tem chances de terminar a rodada entre os quatro melhores classificados, mas pode voltar à briga por uma vaga na Série A do ano que vem. 11° na tabela com 8 pontos, o rubro-negro paulista pode ultrapassar o Grêmio na tabela e assumir a sexta colocação, apenas a dois pontos do G4.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na tv fechada, e do Premiere.

Prováveis escalações

ITUANO (Mazola Júnior): Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo (Cleberson) e Roberto; Rafael Pereira, Lucas Siqueira, Kaio e Gerson Magrão; Aylon e Rafael Elias

GRÊMIO (Roger Machado): Brenno; Rodrigo Ferreira, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bittelo e Lucas Silva (Gabriel Silva); Gabriel Teixeira, Elias e Diego Souza.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários