SPORT

Novela entre Sport e Maílson por renovação promete novos capítulos nesta semana; veja o que se sabe

Contrato de Maílson com o Sport vence no fim deste ano

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 16/05/2022 às 14:47 | Atualizado em 16/05/2022 às 14:48
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Maílson, goleiro do Sport - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

As negociações entre Sport e Maílson pela renovação do goleiro devem ter novidades nesta semana. Fabrício Souza, empresário do jogador, comparecerá ao Recife ainda em maio para tratar pessoalmente com a cúpula leonina a respeito da extensão de vínculo.

A informação foi confirmada pelo próprio empresário ao Blog do Torcedor, através do repórter Davi Saboya. Ele, contudo, preferiu não cravar o dia exato em que irá sentar com a direção do Sport.

A renovação de Maílson com o Sport vem deixando os rubro-negros ansiosos. Isso porque o contrato dele com o Leão vence no fim do ano. Isso permite que já no meio de 2022 ele possa ouvir propostas de outros clubes e assinar um pré-contrato de transferência para 2023, quando ficaria livre no mercado. Se isso ocorrer, o Sport não receberia nada.

Maílson é especulado em alguns clubes do Brasil e até para clubes de fora. O empresário do jogador, contudo, não confirma nenhuma dessas propostas.

Trajetória de Maílson no Sport

Maílson é cria da base do Sport e vem sendo destaque do time nos últimos anos, principalmente com grandes defesas de pênaltis. Ele é considerado uma joia que pode render muitos frutos financeiros ao Leão, mas a renovação de contrato pode ser um obstáculo nessas pretensões.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Mailson era titular absoluto no gol do Sport antes de ser vendido para o mundo árabe - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO