FLAMENGO

Qual canal vai transmitir Flamengo x Universidad Católica? Que horas é o jogo do Flamengo? Veja

Flamengo entra em campo nesta terça-feira (17), pela Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/05/2022 às 7:10
Notícia
Reprodução
Flamengo enfrenta o Internacional. - FOTO: Reprodução

DIA DE DUELO DECISIVO! Nesta terça-feira (17), o Flamengo vai encarar a Universidad Católica, pela sexta rodada do Grupo H da Libertadores. A partida será no Maracanã, a partir das 21h30, e promete pegar fogo por causa dos protestos da torcida contra o atual momento do rubro-negro.

.

O Flamengo vai para a partida pressionado, principalmente o treinador Paulo Sousa. O português é alvo de críticas da torcida por um trabalho ruim à frente do clube, acumulando resultados negativos em sequência. Porém, de volta ao ''Maraca'', o clube precisa apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final.

Já a Universidad Católica está em terceiro lugar no grupo e, se quiser passar de fase, terá que vencer o rubro-negro que passa por problemas dentro e fora de campo.

Provável escalação do Flamengo:

Hugo Souza; Isla (Matheuzinho), Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Provável escalação da Universidad Católica:

Pérez; Astudillo, Astaburuaga, Nehuén Paz e Parot; Fuenzalida, Saavedra, Felipe Gutiérrez e Cuevas; Valencia e Fernando Zampedri.

Veja onde assistir ao vivo

O confronto entre Flamengo x Universidad Católica, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários