Cobra Coral

"É bem menor do que falaram", diz presidente do Santa Cruz sobre dívida do clube; veja valor

O Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, recebeu o presidente do Santa Cruz Antônio Luiz Neto

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/05/2022 às 23:37 | Atualizado em 16/05/2022 às 23:41
BETO DLC/JC IMAGEM
Antônio Luiz Neto assumiu o comando do Santa Cruz após a renúncia de Joaquim Bezerra - FOTO: BETO DLC/JC IMAGEM
Leitura:

O presidente coral Antônio Luiz Neto não escondeu que assumiu o Santa Cruz em uma situação pior que a anterior. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele revelou em quanto gira a dívida do Tricolor do Arruda. Segundo o dirigente, existe uma auditoria levantando todos os detalhes do débito.

"Assumimos o clube em uma situação bem pior. As dificuldades agora são muito maiores, mesmo tendo um calendário para o próximo ano. Temos uma dívida que triplicou desde a minha saída. Existe uma auditoria que está terminando de ser feita", afirmou o mandatário do Santa Cruz.

"Até lá, prefiro não dizer esse valor exato. Não é o que falaram. É bem menor. Só que maior que deixamos. Fica entre 180 a 220 milhões de reais", completou Antônio Luiz Neto.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

Antônio Luiz Neto foi eleito por aclamação no Conselho Deliberativo do Santa Cruz para assumir o posto deixado pelo ex-presidente Joaquim Bezerra, que renunciou ao cargo. Sendo assim, ele comanda o Executivo até o fim do ano de 2023. Antes, comandou a Cobra Coral entre os anos de 2011 e 2014.

Mais Lidas