Alvirrubro

Náutico: Roberto Fernandes admite lesão de Hereda e revelou período de recuperação do lateral-direito

O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, foi o convidado do programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/05/2022 às 1:06
WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Roberto Fernandes falou sobre a situação de Hereda no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal - FOTO: WILSON CASTRO/JC IMAGEM
Leitura:

O técnico Roberto Fernandes confirmou o importante desfalque no Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, ele revelou o período que o lateral-direito Hereda irá ficar fora do Timbu. O jogador sofreu uma lesão no menisco. 

"A previsão de volta de Hereda é dois meses. Me parece que irá precisar de cirurgia", afirmou o treinador do Náutico.

A notícia ruim chegou pouco tempo depois de Roberto Fernandes ganhar o retorno do também lateral-direito Bryan no Náutico. Ele estava afastado há nove meses após uma grave lesão do ligamento cruzado do joelho. Vale destacar que Bryan ainda atua pelo lado esquerdo.

Para a lateral direita, a segunda opção de Roberto no Náutico é o prata da casa Thassio. Hereda desfalcou o Timbu na derrota de domingo para o Cruzeiro. A última partida dele aconteceu na rodada retrasada, a derrota para o Vila Nova em Goiás.

CONFIRA O FÓRUM ESPORTIVO NA ÍNTEGRA

O próximo jogo do Náutico acontece nesta quinta-feira, contra o CSA, às 21h30, nos Aflitos. De novo, Bryan deve ser o titular na lateral direita. Ele, por sinal, conseguiu atuar os 90 minutos do jogo contra o Cruzeiro após o longo período parado.

"Quero parabenizar o Bryan. Fez uma partidaça após se recuperar de uma lesão muito delicada e jogou toda a partida", disse Roberto Fernandes

O departamento médico do Náutico ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso de Hereda.

Mais Lidas