SUL-AMERICANA 2022

Qual canal vai transmitir o jogo do Internacional hoje, 17/05? Saiba onde assistir Internacional x Independiente

Internacional entra em campo pela Copa Sul-Americana, nesta terça-feira (17)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 17/05/2022 às 17:32 | Atualizado em 17/05/2022 às 19:49
Notícia
RICARDO DUARTE/SC INTERNACIONAL
Alemão foi titular no Internacional diante do São Paulo pela 37ª rodada do Brasileirão - FOTO: RICARDO DUARTE/SC INTERNACIONAL

Nesta terça-feira (17), o Internacional entra em campo para enfrentar o Independiente pela quinta rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. A partida será no Beira-Rio, a partir das 19h15.

O Independiente, em terceiro colocado no grupo com quatro pontos, pode ultrapassar o Internacional na tabela em caso de vitória - complicando a vida dos adversários.

O Internacional vai para a partida focado em uma classificação para às oitavas de final da Sul-Americana. Além disso, o time ainda quer chegar na primeira posição para se manter confortável na tabela. Para isso, o Colorado vai com força máxima.

Provável escalação do Internacional:

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena; Wanderson, Mauricio (Alemão) e David.

Provável escalação do Independiente:

Andrés Mosquera; Juan Arboleda, Victor Moreno, Andrés Cadavid e Yulián Gómez; Adrián Arregui, David Loaiza, Bryan Castrillón, Vladimir Hernández e Jean Pineda; Luciano Pons.

Veja onde assistir ao vivo

O confronto entre Internacional x Independiente, pela Copa Sul-Americana, será transmitido pela Conmebol TV.


RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL
Edenílson acusou o lateral-direito do Corinthians Rafael Ramos de racismo, em maio deste ano. - FOTO:RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

VEJA MAIS CONTEÚDO