LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje, 18/05? Saiba onde assistir Palmeiras x Emelec na Libertadores

Palmeiras entra em campo pela Libertadores, nesta quarta-feira (18)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/05/2022 às 7:00
Notícia
Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras entra em campo para tentar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Nada melhor do que acompanhar uma grande partida entre equipes de qualidade. Diante disso, nesta quarta-feira (18), o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Emelec. A partida será no Allianz Parque, a partir das 19h, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

.

O Palmeiras está em excelente fase pela Libertadores e garante liderança de forma invicta no Grupo A. Com 12 pontos e incríveis 20 gols marcados, o Verdão vai em busca de mais uma vitória.

Já o Emelec vive uma situação boa, mas precisa da vitória para não sofrer diante da classificação rumo às oitavas de final. O clube ocupa a 2ª colocação e vai com força máxima:

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Confira a provável escalação do Emelec:

Ortíz; Romario Caicedo, Quintero, Guevara e Rodríguez; Carabalí, Vera e Cevallos; Chalá, Zapata e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Palmeiras x Emelec, pela Libertadores, será transmitido pelo ESPN e Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários