LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir Palmeiras x Emelec ao vivo? Que horas é o jogo do Palmeiras? Veja

Palmeiras tenta mais uma vitória na Libertadores

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 18/05/2022 às 7:16
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Raphael Veiga marcou o segundo gol do Palmeiras em cima do São Paulo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

DIA DE DUELO QUENTE! Nesta quarta-feira (18), o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Emelec, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto será no Allianz Parque, a partir das 19h, e promete muita emoção.

 .

O Palmeiras vai para a partida com um excelente retrospecto na competição. O clube está invicto, com quatro vitórias em quatro partidas, além de contar com incríveis 20 gols marcados na fase de Grupos da Libertadores.

Já o Emelec vai para a partida confiante em conquistar os três pontos, isso porque ficará mais próximo da classificação rumo às oitavas de final da Libertadores:

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Provável escalação do Emelec:

Ortíz; Romario Caicedo, Quintero, Guevara e Rodríguez; Carabalí, Vera e Cevallos; Chalá, Zapata e Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo.

Saiba onde assistir ao vivo 

O confronto entre Palmeiras x Emelec, pela Libertadores, será transmitido pela ESPN  e Star+.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários