Torneio Continental

FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA AO VIVO: Confira em tempo real o jogo pela Taça Libertadores

O Flamengo é o líder do Grupo H da Libertadores e o Universidad Católica ocupa a terceira posição

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/05/2022 às 21:37
Gilvan de Souza/FLAMENGO
Paulo Sousa comanda o Flamengo diante do Universidad Católica pela Libertadores com a "corda no pescoço" - FOTO: Gilvan de Souza/FLAMENGO

Hoje é dia de jogo do Mengão! O Flamengo encara o Universidad Católica, nesta terça-feira (17), às 21h30, no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da Taça Libertadores da América. Na partida de ida entre as equipes, o clube carioca venceu por 3x2 fora de casa.

Líder do Grupo H, o Flamengo já somou 10 pontos na primeira fase da Libertadores. Adversário, o Universidad Católica é o terceiro com quatro e tem três pontos a menos que o vice-líder Tallares.

Em caso de vitória, o Flamengo garante a classificação matemática para as oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, a torcida flamenguista não está satisfeita com o técnico Paulo Sousa, que segue pressionado.

FLAMENGO X UNIVERSIDAD CATÓLICA AO VIVO

O jogo desta terça-feira entre Flamengo x Universidad Católica terá transmissão na TV aberta para todo o Brasil. O jogo será exibido com exclusividade pelo SBT Brasil.

Em Pernambuco, o jogo do Flamengo pela Libertadores será transmitido pela TV Jornal. O duelo ainda passará no Conmebol TV.

VEJA MAIS CONTEÚDO