LIBERTADORES

Qual canal vai passar o jogo do Fortaleza? Onde assistir ao vivo Alianza Lima x Fortaleza pela Libertadores?

O Fortaleza precisa da vitória para se manter vivo na luta por uma vaga na próxima fase da Libertadores

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/05/2022 às 18:06
Notícia
Mateus Lotif/FORTALEZA
Fortaleza conta com o apoio de peso da torcida diante do Estudiantes pelas oitavas de final da Libertadores - FOTO: Mateus Lotif/FORTALEZA

Alianza Lima e Fortaleza se enfrentam nesta quarta (18), às 23h, no estádio Nacional de Lima, no Peru. A partida entre peruanos e brasileiros será válida pela 5ª rodada da Conmebol Libertadores.

Faltando dois jogos para o fim da fase de grupos, o Fortaleza encontra-se numa posição nada satisfatória. O Leão do Pici está na 3° colocação do grupo F com quatro pontos ganhos, três a menos que o 2° colocado, o Colo-Colo que tem sete.

Para continuar vivo na disputa por uma vaga na próxima fase da Libertadores, o Fortaleza precisa empatar ou ganhar do Alianza Lima e torcer por uma derrota ou um empate do Colo-Colo frente o River Plate, na partida que acontecerá nesta quinta (19). 

Para a partida de logo mais, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, terá um desfalque de peso. O atacante argentino Silvio Romero, de 33 anos, recebeu um cartão vermelho no último duelo do Tricolor do Pici na Libertadores e está fora do embate contra o Colo-Colo.

Qual canal vai passar o jogo do Fortaleza?

A partida entre Alianza Lima x Fortaleza, válida pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão da Conmebol TV.

Onde assistir ao vivo Alianza Lima x Fortaleza pela Libertadores?

O jogo entre Alianza Lima x Fortaleza, válido pela Libertadores, será transmitido pela Conmebol TV.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO