FUTEBOL

HORÁRIO DO JOGO DO FORTALEZA HOJE 18/05: Que horas começa Alianza Lima x Fortaleza ao vivo pela Copa Sul-Americana; saiba onde vai passar o jogo do Fortaleza hoje

Alianza Lima e Fortaleza brigam por uma vaga na próxima fase

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 18/05/2022 às 20:16 | Atualizado em 18/05/2022 às 20:18
Notícia
MATEUS LOTIF/FORTALEZA
O Fortaleza empatou por 1x1 com o Estudiantes no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores - FOTO: MATEUS LOTIF/FORTALEZA

Nesta quarta-feira (18) a bola rola para o Alianza Lima, do Peru, contra o Fortaleza pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores.

A partida será no Estádio Nacional de Lima, no Peru, às 23h (de Brasília).

ACOMPANHE AO VIVO

ALIANZA LIMA X FORTALEZA

.

Com uma vitória, um empate e duas derrotas no torneio, o Fortaleza acumula quatro pontos na Libertadores, na terceira posição do grupo. Para se classificar, o Tricolor do Pici precisa somar quatro pontos dos seis que falta disputar nos confrontos com Alianza Lima e Colo-Colo, fora de casa.

Prováveis escalações de Alianza Lima x Fortaleza

Alianza Lima: Campos; Vílchez, Ramos, Miguel e Rojas; Bailón, Benavente, Concha, Banítez e Lavandeira; Hernán Barcos.

O Leão da Pici entra em campo com: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Hércules, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés, Kayzer.

Onde assistir ao jogo do Fortaleza ao vivo, hoje, 18/05

Nem SBT, nem ESPN. A transmissão ao vivo e online será da Conmebol TV.

Como assistir ao jogo do Fortaleza pela Conmebol TV

Por R$ 29,90 mensais, o pay-per-view da Conmebol está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go. Clientes Claro acessam por meio dos canais 711 a 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Os consumidores da Sky podem conferir as partidas nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo app/site Sky Play.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários