Brasileiro

NÁUTICO X CSA AO VIVO: Onde assistir? Qual canal vai passar Náutico x CSA? Saiba tudo sobre o jogo pela Série B

O Náutico recebe o CSA pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/05/2022 às 0:47
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
O Náutico precisa da vitória sobre o Cruzeiro. - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

O Náutico enfrenta o CSA, nesta quinta-feira (18), no estádio dos Aflitos, às 21h30, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A competição ainda está no início, mas esse é um jogo importantíssimo para o Timbu. Pode até ser chamado de confronto direto.

Sem vencer há três rodadas, o Náutico está próxima da zona de rebaixamento, na 15ª colocação, com sete pontos. Já o CSA ocupa um dos postos da degola, é o 18º, com a mesma pontuação do Timbu.

NÁUTICO X CSA AO VIVO

O Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, está escalado para transmitir mais um jogo do Náutico na Série B. Aroldo Costa narra a partida, com comentários de Ednaldo Santos, reportagens de Igor Moura e Marcelo Araújo no plantão esportivo.

Em relação ao time titular, o Náutico tem dois desfalques confirmados. São eles: o lateral-direito Hereda, com lesão no menisco, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, que sofreu uma contusão no tornozelo. O prazo de recuperação de Hereda é dois meses, enquanto Júnior Tavares até três semanas.

O técnico Roberto Fernandes ainda pode não contar com mais jogadores no Náutico. O lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Léo Passos estão em fase final de recuperação de quadros de dengue e virose, respectivamente.

Comparando com a equipe que começou o jogo contra o Cruzeiro, a tendência é que o treinador alvirrubro adote uma postura mais ofensiva no Náutico. Djavan deve deixar o time para a entrada de Niltinho ou Pedro Vitor formando o trio de ataque com Amarildo e Luís Phelipe.

ADVERSÁRIO

O atacante Osvaldo desfalca o CSA diante do Náutico. Ele sofreu uma lesão na posterior da coxa direita. Outro desfalque é o lateral-direito Igor, que está suspenso.

Outras mudanças ainda devem acontecer no CSA. São elas: as saídas do lateral-esquerdo Ernandes e o atacante Bruno Mezenga para as entradas de Ernandes e Dalberto, respectivamente.

FICHA DO JOGO - NÁUTICO X CSA

NÁUTICO - Lucas Perri; Bryan, Camutanga, Bruno Bispo e Ailton Silva; Ralph, Rhaldney e Jean Carlos; Niltinho, Luis Phelipe e Amarildo. Técnico: Roberto Fernandes. Esquema: 4-3-3.

CSA - Marcelo Carné; Lucas Marques, Werley, Lucão e Ernandes; Giva, Gabriel e Lourenço; Felipe Augusto, Marco Túlio e Dalberto. Técnico: Mozart. Esquema: 4-3-3.

Local: estádio dos Aflitos, Recife-PE. Horário: 21h30. Árbitro: Edina Alves Batista (SP). Assistentes: Neuza Ines Back e Fabrini Bevilaqua Costa (ambos de SP). Onde assistir: Sportv e Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO