FUTEBOL AO VIVO

Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje (21/05)? Veja quem vai transmitir Flamengo x Goiás ao vivo

Flamengo recebe o Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Brasileirão 2022

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 21/05/2022 às 10:13
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
O Flamengo encara o Corinthians, nesta terça-feira (9), em jogo de volta das quartas de final da Libertadores 2022 - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Flamengo e Goiás entram em campo pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida será no templo do futebol, o Maracanã, às 16h30.

 

O Goiás vive uma situação um pouco melhor que o Flamengo no Campeonato Brasileiro. Com oito pontos na tabela, o clube vai com força máxima em busca do triunfo para tentar ganhar posições.

O Flamengo vai para a partida bastante pressionado, principalmente por causa das polêmicas envolvendo Paulo Sousa, diretoria e o goleiro Diego Alves. Com apenas uma vitória na competição, o time precisa somar pontos para não se complicar na tabela.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, David Luiz, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Goiás: Tadeu; Caetano, Sidnei e Sidimar; Diego, Matheus Sales, Caio Vinícius, Elvis e Dadá Belmonte (Danilo Barcelos); Apodi e Pedro Raul.

Flamengo x Goiás; acompanhe ao vivo

O confronto entre Flamengo x Goiás, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo Premiere.

AFP
William Arão abriu o placar para o Flamengo diante do Universidad Católica pela Libertadores - FOTO:AFP
ALEXANDRE VIDAL/CRF
Ayrton Lucas deverá ser o titular da lateral-esquerda do Flamengo frente o Cuiabá, em jogo do Brasileirão Série A - FOTO:ALEXANDRE VIDAL/CRF

VEJA MAIS CONTEÚDO