VITÓRIA DO TRICOLOR!

Com gol de Alemão, Santa Cruz vence de virada o CSE; confira os gols

Santa Cruz entrou em campo diante do CSE, neste domingo (22)

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 22/05/2022 às 18:38
Notícia
CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
Santa Cruz x CSE partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2022. - FOTO: CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM

Neste domingo (22), o Santa Cruz entrou em campo para enfrentar o CSE, pela sexta rodada do Grupo D da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Arruda - em Pernambuco.

o Santa Cruz conseguiu a vitória de virada, poe 2x1. O gol do CSE foi marcado por Hugo Teixeira, que quase marcou o segundo do jogo - mas houve uma queda de luz no estádio. Do outro lado, o estreante Alemão empatou e Rafael Furtado virou.

Além disso, a vitória marca o primeiro resultado positivo de Marcelo Martelotte após assumir o clube nesta temporada.

O Santa Cruz até levou perigo na primeira etapa, quando Fabrício mandou no travessão do CSE e, em seguida, Rodrigo Yuri parou no goleiro. 

Já no segundo tempo, tudo mudou. Após o apagão que deixou a partida paralisada por alguns minutos, o Tricolor do Arruda fez história e garantiu uma virada que pode dar o gás que faltava no elenco para os jogos restantes da Série D.

Apagão no Arruda!

Um lance inusitado aconteceu durante o jogo do Tricolor Pernambucano. Acontece que, durante uma jogada ofensiva que poderia resultar no segundo gol do CSE, houve uma queda de luz no Estádio do Arruda e a partida teve que ser paralisada. 

Quem estava no lance ofensivo do CSE foi o próprio autor do primeiro gol, Hugo Teixeira, que não conseguiu proceder com a jogada pela falta de iluminação.

Vale ressaltar que, mesmo atrás do placar e sem luz no estádio, a torcida não parou de cantar para dar energias positivas ao tricolor.

Vitória de peso!

Com a vitória, o Santa Cruz deixa a vice-lanterna da Série D e subiu para a quinta colocação do Grupo. Diante disso, o time ganha confiança para as próximas partidas da competição, visando o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Veja o grupo do Santa Cruz na Série D:

Tabela pode sofrer alterações com os finais dos jogos deste domingo*

ASA - 10

Lagarto - 10

Jacuipense - 9 

Juazeirense - 8

Santa Cruz - 7

CSE - 7

Atlético de Alagoinhas - 5

Sergipe - 5

GOL DO ESTREANTE!

Alemão foi contratado nesta semana pelo Santa Cruz e já deu conta do recado. Em sua partida de estreia pelo Tricolor do Arruda, nesta temporada, o zagueiro marcou o gol de empate da torcida. 

Vale ressaltar que o zagueiro já vestiu a camisa do Tricolor do Arruda, entre 2014 e 2016, quando foi campeão da Copa do Nordeste.

Próximo jogo do Santa Cruz:

Agora, o Santa Cruz entra em campo no próximo domingo (29), a partir das 16, pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, diante do Sergipe, no Batistão.

Veja os gols do Tricolor contra o CSE:

CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
POSIÇÃO Com vitória dentro de casa, Santa Cruz deixou a vice-lanterna do Grupo D e subiu para quinto - FOTO:CHARLES JOHNSON / JC IMAGEM
RAFAEL MELO/SANTA CRUZ
Santa Cruz conta com o zagueiro Alemão diante do Sergipe, neste domingo, no Arruda, em jogo válido pela Série D - FOTO:RAFAEL MELO/SANTA CRUZ

VEJA MAIS CONTEÚDO