LIBERTADORES

Qual canal vai transmitir o jogo do Palmeiras hoje, 24/05? Saiba onde assistir Palmeiras x Deportivo Táchira pela Libertadores

Palmeiras está classificado para às oitavas de final da Libertadores com a melhor campanha da fase de grupos

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 24/05/2022 às 6:00
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Danilo é um dos destaques do Palmeiras. - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Nada melhor do que acompanhar um grande duelo que contará com jogadores renomados. Diante disso, nesta terça-feira (24), o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Deportivo Táchira, pela fase de grupos da Libertadores. O confronto será no Allianz Parque, a partir das 21h30.

.

O Palmeiras vai para a partida confortável, isso porque realizou a melhor campanha da fase de grupos e já garantiu a classificação para às oitavas de final da competição. Diante disso, o Verdão vai pra cima para tentar seguir com a campanha de 100% de aproveitamento.

Já o Deportivo Táchira precisa vencer para conseguir a classificação rumo às oitavas de final. Se perder e o Emelec ganhar, está fora da próxima fase.

Confira a provável escalação do Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Rony e Navarro. Técnico: Abel Ferreira.

Confira a provável escalação do Deportivo Táchira:

Valdés; Machado, Gutierrez, Marrufo e Benitez; Hernandez, Flores, Cova e Chacon; Figueroa e Uribe. Técnico: Alex Pallarés.

Saiba onde assistir ao vivo

O confronto entre Palmeiras x Deportivo Táchira, pela Libertadores, será transmitido pelo SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários