ILHA DO RETIRO

SPORT X CRB: Partida da Série B foi adiada; veja data e horário do jogo

Árbitro decidiu anular a partida por causa dos alagamentos na Ilha do Retiro

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 23/05/2022 às 21:11 | Atualizado em 23/05/2022 às 23:27
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Por causa do estado do gramado da Ilha do Retiro, após as chuvas, Sport x CRB foi adiado - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Nesta segunda-feira (23), estava previsto a partida entre Sport x CRB, pela nona Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Acontece que, por causa das fortes chuvas no Recife, a partida teve que ser adiada.

Agora, o confronto entre o Leão da Ilha x Galo, será nesta terça-feira (24), às 19h, na Arena de Pernambuco. A mudança foi oficializada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda na noite desta segunda-feira (23).

O Regulamento Geral de Competições da CBF determina que a partida seja realizada no dia seguinte. Além disso, esclarece que o jogo tem que ser realizado às 15h. Mas o horário foi ajustado para montar a operação da partida.

.

A partida teve que ser adiada porque a Ilha do Retiro está com o gramado impraticável para a realização da partida. Os funcionários do clube até tentaram tirar a grande quantidade de água com baldes de isopor, além do sistema de irrigação, mas não foi o suficiente.

Por qual motivo poderá ser na Arena de Pernambuco?

Por causa das fortes chuvas, a Ilha do Retiro não suportou a grande quantidade de água com seus sistema de irrigação. Na Arena de Pernambuco, a situação pode ser diferente e o gramado poderá ser utilizado para a realização do confronto. 

Porém, ainda vale ressaltar que o local da partida desta terça-feira (24) ainda não foi confirmado.

Ingressos

De acordo com o presidente do Sport, Yuri Romão, os torcedores que compraram os ingressos para a partida não serão prejudicados. Quem não puder acompanhar a partida, poderá resgatar o seu dinheiro de volta com o clube.

Sport x CRB é na Rádio Jornal!

Para acompanhar o confronto, a Rádio Jornal vai acompanhar em tempo real a grande partida entre Sport x CRB, pela Série B.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários