SPORT X CRB

SPORT X CRB: Com partida adiada, veja o que acontece com os ingressos comprados

Sport x CRB foi adiado para a terça-feira (24), a partir das 15h, de acordo com protocolo

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 23/05/2022 às 21:24
AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL
RECURSOS Rubro-negros avaliam que reforma custe cerca de R$ 1,2 milhão - FOTO: AROLDO COSTA / RÁDIO JORNAL

Nesta segunda-feira (23), estava previsto para a bola rolar entre Sport x CRB, pela nona Série B do Campeonato Brasileiro, na Ilha do Retiro. Por causa das fortes chuvas no Recife, a partida teve que ser adiada.

O confronto entre o Leão da Ilha x Galo, será nesta terça-feira (24), a partir das 15h, de acordo com o protocolo. Além disso, ainda existe a possibilidade do confronto ser realizado na Arena Pernambuco, conforme disse o presidente Yuri Romão, do Sport.

.

E quem comprou os ingressos?

De acordo com o presidente do Sport, Yuri Romão, os torcedores que compraram os ingressos para a partida não serão prejudicados. Quem não puder acompanhar a partida, poderá resgatar o seu dinheiro de volta com o clube.

''Devido às chuvas no Recife, Sport x CRB, pela 9ª rodada do
Campeonato Brasileiro Série B, foi adiado. Por protocolo, o jogo será nesta terça (24). Quem foi ao estádio terá seu ingresso garantido para amanhã ou para o próximo jogo que puder ir'', disse o Sport em comunicado.

Por causa das fortes chuvas, a Ilha do Retiro não suportou a grande quantidade de água com seus sistema de irrigação. Na Arena de Pernambuco, a situação pode ser diferente e o gramado poderá ser utilizado para a realização do confronto. Ainda vale ressaltar que o local da partida desta terça-feira (24) ainda não foi confirmado.

CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Por causa do estado do gramado da Ilha do Retiro, após as chuvas, Sport x CRB foi adiado - FOTO:CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

VEJA MAIS CONTEÚDO