Sport x CRB

SPORT X CRB: Jogo será hoje (24/05)? Qual horário? Saiba onde assistir ao vivo ao jogo da Série B

Sport x CRB foi adiado nessa segunda-feira por conta das chuvas

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2022 às 12:26 | Atualizado em 24/05/2022 às 12:27
Notícia
CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM
Luciano Juba é um dos destaques do Sport - FOTO: CHARLES JOHNSON/JC IMAGEM

Sport x CRB é um dos destaques nesta terça-feira (24). O jogo está marcado para às 19h, na Arena de Pernambuco, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida deveria ter ocorrido ontem (23), na Ilha do Retiro, mas foi adiada por conta das chuvas fortes que caíram no Recife. O gramado ficou impraticável e não teve como a bola rolar.

Pelo regulamento, a arbitragem remarcou o jogo para hoje. Será na Arena de Pernambuco por conta da qualidade da drenagem do estádio de São Lourenço da Mata, que é melhor do que a Ilha do Retiro. 

Lembrando que o Sport está no G-4 da Série B com 15 pontos. A depender da rodada, pode terminar na vice-liderança da competição.

Já o CRB está em penúltimo com sete pontos.

Onde assistir ao vivo Sport x CRB?

Sport x CRB terá cobertura completa do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal. Uma grande equipe estará em campo para trazer todos os detalhes do confronto. 

Além disso, o canal SporTV e o serviço de pay-per-view Premiere também irão transmitir o jogo.

Quem comprou ingresso para o jogo na Ilha do Retiro faz como?

Quem comprou ingresso para o jogo de ontem e quiser ir para o duelo na Arena de Pernambuco basta chegar na bilheteria da arena e apresentar um documento com foto junto com o CPF ou o canhoto do ingresso.

Quem não puder comparecer por alguma razão terá assegurada a ida para qualquer jogo do Sport na Ilha do Retiro. A roca será feita de acordo com o serviço do jogo da respectiva partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários