Sport

SPORT X CRB: Vai ter jogo? Veja o gramado da Arena de Pernambuco para partida de hoje (24/05)

Sport x CRB é válido pela Série B do Brasileiro

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 24/05/2022 às 17:39
Charles Johnson/JC Imagem
Arena de Pernambuco recebe Retrô x Santa Cruz - FOTO: Charles Johnson/JC Imagem

Adiado nessa segunda-feira por conta das fortes chuvas na Região Metropolitana do Recie, Sport x CRB deve ocorrer nesta terça-feira (24), a partir das 19h, horário de Brasília, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em imagens enviadas pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, é possível ver que o gramado do estádio está firme, sem as poças que foram vistas na Ilha do Retiro.

Confira as imagens da Arena de Pernambuco

Além da mudança de data, a direção do Sport pediu a troca do local já que a Arena de Pernambuco tem melhor drenagem. O Sport está em terceiro na Série B com 15 pontos, enquanto o CRB é o vice-lanterna com apenas 7.

Quem comprou ingresso para o jogo na Ilha do Retiro faz como?

Quem comprou ingresso para o jogo de ontem e quiser ir para o duelo na Arena de Pernambuco basta chegar na bilheteria da arena e apresentar um documento com foto junto com o CPF ou o canhoto do ingresso.

Quem não puder comparecer por alguma razão terá assegurada a ida para qualquer jogo do Sport na Ilha do Retiro. A roca será feita de acordo com o serviço do jogo da respectiva partida.

VEJA MAIS CONTEÚDO