Futebol

ONDE ASSISTIR: o jogo do Palmeiras contra o Deportivo Táchira na última rodada da Libertadores 2022

O verdão lidera o grupo A com 15 pontos.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 24/05/2022 às 19:22
Notícia
Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras encara o América-MG hoje (21) - FOTO: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Libertadores 2022, para enfrentar a equipe do Deportivo Táchira-VEN.

O Verdão vem de uma vitória de imposição sobre o Juventude, pelo Brasileirão. O 3x0 fora de casa colocou o Palmeiras na vice-liderança da competição.

O Deportivo Táchira também vem de vitória fora de casa pelo nacional. Venceu o Mineros por 2x1 no campeonato venezuelano e mantém uma sequência de quatro jogos sem perder.

O Palmeiras lidera com enorme folga o grupo A, com 15 pontos. O Táchira é o segundo com 7 pontos e precisa vencer para se classificar sem depender de um tropeço do Emelec, que é o 3º com 5 pontos e enfrenta o já eliminado Independiente Petrolero, que tem apenas 1 ponto.

COMO CHEGA O PALMEIRAS

Cesar Greco/Palmeiras
O técnico Abel Ferreira se destaca cada vez mais pelo Palmeiras. - Cesar Greco/Palmeiras

Dada a folga na liderança do grupo e a classificação já garantida, o técnico Abel Ferreira poderá escalar um time de misto para reserva contra o Deportivo Táchira, para poupar os jogadores mais desgastados.

Nomes que já estão confirmados como ausências são: Luan e Gabriel Veron, na transição física; Mayke e Piquerez, com lesão muscular; Raphael Veiga, com virose; e Jailson (lesão no joelho).

COMO CHEGA O DEPORTIVO TÁCHIRA

O técnico Alex Pallarés não poderá ter força máxima para o confronto com o Palmeiras, mesmo precisando do resultado positivo para não depender do Emelec.

Nomes importantes como Robert Hernández, Edder Farías e Chacón não estarão em campo hoje, por motivos diferentes: os dois primeiros estão lesionados e o terceiro está com a seleção venezuelana sub-23.

ONDE ASSISTIR PALMEIRAS X DEPORTIVO TÁCHIRA

A partida entre Palmeiras e Deportivo Táchira será às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

O confronto terá transmissão dos seguintes canais/veículos:

  • SBT (tv aberta)
  • CONMEBOL TV (tv fechada)

CONFIRA PRODUTOS DO VERDÃO NA AMAZON

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para assistir os filmes e séries do Prime Video. O Prime também garante frete grátis com entrega rápida de milhares de itens elegíveis, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios.

Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

 

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários