Conference League

FINAL CONFERENCE LEAGUE: Veja onde assistir ao vivo Roma x Feyeenord

Times tradicionais do futebol europeu decidirão primeira edição da Conference

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 25/05/2022 às 14:08
AFP
Olympique x Feyenoord vale uma vaga na final da Conference League - FOTO: AFP

Esta quarta-feira (25), é dia de decisão no futebol europeu! Depois da Europa League e antes da Champions, o mundo verá a final da Conference League, nova competição criada pela Uefa e que abrange o terceiro escalão de times da Europa.

Onde assistir

A partida terá transmissão ao vivo da ESPNStar+.

Apesar de ser o terceiro escalão na Europa, a Conference League conta com algumas equipes de muito respeito tal como RomaFeyenoord, que farão a final no Air Albania Stadium, em Tirana, capital da Albânia, a partir das 16h, horário de Brasília.

A equipe italiana é três vezes campeã nacional e tem um peso enorme dentro do país ao lado de Milan, Inter e Juventus, mas ainda buscando seu primeiro título europeu sob o comando do experiente José Mourinho.

Já os holandeses brilharam não só nos Países Baixos com 15 títulos nacionais, como já fizeram história em competições europeias, sendo o primeiro time da Holanda a vencer a Champions League na temporada 1969-70 antes do Ajax de Cruyff.

 

Prováveis escalações

ROMA (José Mourinho): Rui Patricio; Ibañez, Kubulla e Gianluca Mancini; Spinazolla, Zalewski, Veretout, Sérgio Oliveira; Eldor Shomurodov e Lorenzo Pellegrini; Tammy Abraham.

FEYENOORD (Arne Slot): Martziano; Geertruida, Trauner, Senesi e Pedersen; Aursnes, Orkun Kökçu; Reiss Nelson, Til e Sinisterra; Dessers.

REPRODUÇÃO/ROMA
Roma de José Mourinho - FOTO:REPRODUÇÃO/ROMA

VEJA MAIS CONTEÚDO